Pesquisar no site


Contato

Fã Clube VDGserie

71 9138-9684

E-mail: vdgserie@hotmail.com

Cantinho das Fãs!

12/07/2010 11:42

Como já tinha falado esse cantinho e para os fãs do Vida de Garoto deixem seus recados!

 

"Aquele que inventou a distância, não conhecia a dor da saudade."

Juliana A. Castilo, 16 anos, Vitória/Es

 

 

"Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e belo como o seu sorriso. Eu te amo Caique!"

Isabela Fernandes de Souza, 14 anos, Aracajú/ SE

 

"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame Federico."

Sara Barbosa, 15 anos, São Luis/MA

 

"Não existe amor impossível:

Existem pessoas incapazes de lutar por ele. Por isso vou lutar para te conhecer um dia Eduardo e Emilio Eric Surita!"
Jéssica Oliveira, 17 anos, Campinas/SP

 

"Um dia percebemos que se apaixonar e inevitavel, por isso me apaixonei por vocês Caique, federico e Dudu"

Amelia Gomes, 13 anos, Brasilia/Go

 

"Os teus lábios são castelos, castelos dos meus desejos, quem me dera conquistá-los numa batalha de beijos. E aí Federico Devito?"

Esperança Fontes da Silva, 15 anos, Cabo Frio/RJ

 

Bem esses são so primeiros recadinhos!

Obrigado a todos vocês loves!!

 

Fã Clube VDGserie