Pesquisar no site


Contato

Fã Clube VDGserie

71 9138-9684

E-mail: vdgserie@hotmail.com

Cantinho das Fãs

12/07/2010 18:03

 Alguns recadinhos dos fãs aqui e o cantinho de vocês:


"Vocês foram as pessoas mais lindas que apareceram em minha vida. Amo muito vocês!"

Geovanna Villa Silva, 15 anis, São Paulo/SP


"Dizem que não existe amor a primeira vista. Como posso explicar o que aconteceu comigo quando vi você Federico Devito?"

Marcela Lima dos Santos, 16 anos, Salvador/BA


"Amor é uma palavra que tem 4 letras,

Felicidade tem 10 letras.

O meu amor e a minha felicidade tem apenas 3 letrinhas: VDG!"

Ana Luisa Almeida, 14 anos, Fortaleza/CE


"Cada minuto que passa sinto mais desejo de estar com você, perto de você. Tem um lugazinho aí no seu coração ou em Petropolis mesmo Caique?"

Carla Victória Nogueira, 18 anos, Cascavel/PR


"Você não é redbull mais me deu asas, Eduardo Surita!"
Fernanda Martins Vitorino, 16 anos, Campo Grande


"Você deveriam vim com taja preta: E estimulante e viciam rapidamente. Minha droga: Vida de Garoto!"

Carol Pereira dos Santos, 18 anos, Manaus/AM


"Me joga no google e me chama de pesquisa Federico Devito!"

Kelly Meneses Bueno, 17 anos, Porto Alegre/RS


"Meu amor por vocês é como o universo:

Infinito e não tem explicação!"

Daniela Gonzalves Monteiro, 14 anos, Ouro Preto/MG


"Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos forma traçados na maternidade."

Natalia Pires, 13 anos, Palmas/TO