Pesquisar no site


Contato

Fã Clube VDGserie

71 9138-9684

E-mail: vdgserie@hotmail.com

Mais recadinhos!

22/07/2010 09:26

 "Aquele que inventou a distância, não conhecia a dor da saudade."

Juliana A. Castilo, 16 anos, Vit´ria/ES

 

"Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e belo com o seu sorriso. Eu te amo Caique!"

Isabele Fernandes de Souza, 14 anos, Aracajú/SE

 

"A distância impede que eu te veja, mais não impede que eu te ame Federico."

Sara Barbosa, 15 anos, São Luis/MA

 

"Não existe amor impossivel:

Existem pessoas incapazes de lutar por ele.

Por isso vou lutar para te conhecer um dia Eduardo e Emilio Surita!"

Jéssica Oliveira, 17 anos, Campinas/SP

 

"Um dia percebemos que se apaixonar por voces e inevitável."

Carol Sales, 18 anos, Goiania/GO

 

"Sabes o tamanho da sua importância em minha vida Federico? A mesma que a lua tem para o sol, todas as possiveis, pois sem voce eu não existeria."

Ana Carolina Rocha, 19 anos, Belém/PA

 

Se eu pudesse ser uma parte de voces, gostaria de ser suas lágrimas, porque elas são concebidas no sue coração, nascem nos seus olhos, vivem em seu rosto e morrem nos seus labios.

Amo os garotos do VDG!"

Denise Batista, 18 anos, Londrina/PR

 

"Amo Caique, Federico e Dudu espero que eles continuem assim e que sejam muito feliz."

Rafaela Carvalho, 13 anos, Cruzeiro do Sul/PB

 

"Quer saber o quanto eu te amo Eduardo?

E simples: Multiplique as estrelas do ceú pelas gotas do oceano. O resultado é a milionéssima parte do que eu sinto por você!"

Julieta Sampaio, 15 anos, Ilheús/BA

 

"Para mim o VDG é como o ar...

É impossivel viver sem eles!"

Gabriela Magalhães, 14 anos, Feira de Santana/BA

 

"Mary é meu nome

Rosa é minha cor

Titanic e meu filme

E o VDg é o meu amor!"

Mariana Bahia Alves, 17 anos, Rio de Janeiro/RJ

 

"Se cada vez que eu pensasse em Eduardo Surita caisse um pedacinho de mim...

Ops, cadê eu?"

Maria Clara F. Torres, 8 anos, Santo André/SP

 

"Meu coração sempre estará online para você Caique Nogueira!"
Vilma Costa de Sousa, 16 anos, Recife/PE

 

"O brilho das estrelas é como o brilho que encontro no seu sorriso e nos seus olhos Federico Devito."

Camila Ferreira, 18 anos, Florianopolis/SC

 

"Você é a oitava maravilha do mundo Federico Devito."

Gisele Leite, 16 anos, Santos/SP

 

"Na minha confeitaria o doce mais gostoso é o Caique Nogueira!"

Samantha Lobato, 15 anos, Itú/SP

 

"Você não é pescoço mais virou minha cabeça Eduardo Surita!"

Renata Alencar, 19 anos, Diamantina/MG

 

Continuem mandando seus recandihos que a gente vou postar aqui!

Beijos e abraços a todos vocês loves!

Até mais com muito outros recadinhos!