Pesquisar no site


Contato

Fã Clube VDGserie

71 9138-9684

E-mail: vdgserie@hotmail.com

Recadinhos dos fãs!

29/07/2010 10:01

"Dos presentes supreendentes que a vida me deu, com ceretza vocês são os mais especiais. Amo miuto o VDG!"

Gisele dos Santos Santana, 18 anos, Salvador/BA


"Dizem que príncipe encatado não existe... Ué como encontrei o Eduardo Surita?"

Nicolle Reis, 14 anos, Brasilia/DF


"Para tudo na vida existe uma explicação. Mas ainda não descobri a razão de te amar tanto Caique Nogueira."

Solange Ramon Cruz, 13 anos, santan Cruz/PE


"Perder tempo é viver sem o VDG!"

Ana Carolina Rodrigues, 15 anos, Maceió/AL


"Olhando você Federico devito descobri que entre o sonho é a realidade existe um espaço chamado felicidade."

Daniela Soares, 18 anos, São Marcos/MT


"Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu?"

Lorene Veigas, 17 anos, Vitória/ES


"Queria enrolar o Caique Nogueira na bandeira do Brasil e beijar ele todo por amor a pátria."

Renata Diana Dias Ferreira, 14 anos, Rosa Branca/MA


"Você não é cantor mais tocou meu coração Federico Devito."

Amanda Pereira Quixote, 18 naos, Belém/PA 


"E eu não sei em que hora dizer, me dar um medo, eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano, eu preciso dizer que te amo."

Juliana Kimishi Port, 17 anos, Palmas/TO


"Amor é encontrar na felicidade do outro a propria felicidade, por isso quero que o Caique, Eduardo e federico sempre felizes."

Perola Duran, 19 anos, São Paulo/SP


"Meu amor pelo Federico Devito é igual ao sol, porque o sol brilha em todo universo, é o meu amor também."

Olivia Caxias dos santos, 13 anos, Goiânia/GO


"Com A escrevo Amor,

com B escrevo Beijinho,

com E escrevo Eduardo com todo amor é carinho."

Camila Trindade Lobato, 10 anos, Salvador/BA


"As vezes te sinto menino.

As vezes te sinto homem.

Amo os 2 e espero sempre encontrar o amor do homem é o sorriso do menino. Te amo Federico Devito."

Mariana Bosque da Silva, 15 anos, Florianopolis/SC


"Equação perfeita: VDG + VDGserie = Muitas felicidades!

O que acharam dessa equeação?"

Vanessa Alves, 16 anos, São Paulo/SP


"O Eduardo Surita deveria vi com tarja preta: "Causa deped~encia física e mental" Te amo Dudu!"

Elisabeth Aguiar, 18 anos, Niteroi/RJ


"Vocês estão presos em meu coração por cirme da paixão qualificada."

Fernanda Willian Salaver, 16 anos, São José/PB


"Eu sabia que conhecia o Federico Devito de algum lugar! Dos meus sonhos."

Cecilia Ramires, 19 anos, Camaçari/BA


"Amar é ter o ceú e querer apenas uma estrela, ter o mar é querer só uma gota, ter o mundo e querer somente vocês!

Adoramos vocês VDG!"

Larrisa e Mariana Martins, 13 anos e 15 anos, São Paulo/SP


"Viver sem o VDG não é viver, é apenas existir."

Penelope Monteiro Torres, 16 anos, Búzios/RJ


"Quero tanto dizer, que só penso em você. Mas a minha timidez não deixa Caique Nogueira."

Natalie Shimit dos santos, 14 anos, Blumenal/SC

 

 

"Se o seu amor for prisão, então quero ser condenada para sempre no seu coração Eduardo Surita!"

Daiane Barbosa, 12 anos, Bragança Paulista/SP


"Quero fazer um filme de amor, mais só se o Federico puder ser meu par nessa história."

Suelen Cruz Fonta, 18 anos, Prto Alegre/RS


"Perco a fome, perco o sono... Menos a vontade de te ver. VDG te amo!"

Analice Salles Oliveira, 17 anos, Aracajú/SE


"Assim como a chave abre o cadeado, espero que essa mensagem abra seu coração. Eu é o fã clube VDGserie amamos Caique, Dudu e Federico."

Yasmim Fontes Almeida, 17 anos, Belo Horizonte?MG


"Caique fuga agora! As formigas descobriram que você é a coisa mais doce da Terra."

Gabriela Leite Antoneli, 15 anos, Campo Grande/MT