Pesquisar no site


Contato

Fã Clube VDGserie

71 9138-9684

E-mail: vdgserie@hotmail.com

Recadinhos dos fãs!

01/08/2010 08:40

"Amar é admirar com o coração.

Admirar é amar com o cerebro.

Eu amo e admiro os garotos do VDG: Caique, federico e Dudu."

Jade Kimashima, 11 anos, Porto Seguro/BA

 

"Meu maior sonho é trazer vocês para minha realidade. Te amo VDG!"

Elisa Ramos Trindade, 12 anos, Santos/SP

 

"Não importa quanto tempo eu tiver que esperar.

Ainda vou conhecer o Eduardo Surita!"

Marcela freitas, 17 anos, Diamantina/ MG

 

"Não é que você é diferente.

E que ningúem é igual a você Federico Devito."

Samantha Teixeira, 15 anos, Florianopolis/SC

 

"Fórmula perfeita:

Minha boca + a boca do Dudu= Beijos inesquecíveis."

Belinda Seixas Herreras, 14 anos, Qual lugar do Brasil

 

"Se o amor que sinto por você for sonho, quero dormir para sempre."

Adriele Pires Guerreiro, 12 anos, Porto Alegre/RS

 

"Fazer o que se gosta é o primeiro passo para encontrar a felicidade.

Espero que vocês gostem do VDG assim como eu gostam do Fã Clube"

Vitória Portela, 15 anos. Blumenaú/SC

 

"É por acaso que as pessoas aparecem em nossas vidas,

mas não é por acaso que elas permanecem.

Vocês Caique, Dudu e Federico permanecem em nossos corações."

Carol e Camila Miranda, 13 anos e 15 anos, Teixeira de Freitas/BA

 

"Eu queria ser poeta,

mas poeta eu não posso ser,

porque poeta pensa muito e

eu só penso em você!

Federico Devito só penso em você!"

Leticia Valente de Jesus, 18 anos, Gama/GO

 

"Olho você,

Sigo você,

Sabe por que?

Adoro você Eduardo Surita!"

Ivana Lima, 14 anos, La Corunã/Espanha

 

"O meu amor é somado,

jamais subtraido,

sendo multiplicado,

e contigo dividido.

Da sua baby love kelly, Federico te adoro muito."

Gleice Kelly Shily, 16 anos, Dourado/AM

 

"Sabe qual a noticia que eu gostaria de ler?

Que você não sabe viver sem mim,

assim como eu não sei viver sem você Caique!"

Mirela Carvalho Garra, 19 anos, Recife/PE

 

"Eduardo Surita é como músicas para meus ouvidos."

Beatriz Fernanda Oscar Brito, 13 anos São Paulo/SP

 

" Aquele que inventou a distância, não conhecia a dor da saudade."

Juliana A. Castilo, 16 anos, Vitoria/ES

 

"Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos,

seja maravilhoso como seu coração

e belo como seu sorriso.

Eu te amo Caique!"

Isabela Fernandes de Sousa, 14 anos, Aracajú/SE

 

"A distancia impede que eu te veja,

mas não impede que eu te ame Federico!"

Sara Barbosa, 15 anos, São Luis/MA

 

"Não existe amor impossível:

Existem pessoas incapazes de lutar por ele.

Por isso vou lutar para re conhecer um dia Edurdo e Emilio Eric Surita!"

Jéssica Oliveira, 17 anos, Campinas/SP